Meu cinema
À Procura da Felicidade

Média
4,6
4103 notas e 100 críticas
66% (66 críticas)
16% (16 críticas)
2% (2 críticas)
13% (13 críticas)
2% (2 críticas)
1% (1 crítica)
Você assistiu À Procura da Felicidade ?

100 críticas do leitor

Lyrion Matheus
Lyrion Matheus

Segui-los 21 seguidores Ler as 70 críticas deles

5,0
Enviada em 15/03/13
Raras as pessoas que não soltam se quer uma lágrima em alguma cena deste longa. Duas notáveis:Spoiler: trancando a porta do banheiro com o pé e quando ele consegue o emprego. Emocionante demais!! Will Smith perfeito! Filme esplêndido!
Lucas V.
Lucas V.

Segui-los 5 seguidores Ler as 56 críticas deles

5,0
Enviada em 17/07/13
Com certeza, o melhor filme do Will Smith, na minha opinião, em termos de atuação, uma história que de envolve no filme, roteiro muito bem criado, e surpreende ainda mais, quando você sabe que quem interpreta o filho dele no filme, é o filho dele Jaden Smith, excelente filme.
Moniih Cardoso Jolie
Moniih Cardoso Jolie

Segui-los Ler as 20 críticas deles

5,0
Enviada em 16/03/13
Tocante! Uma linda história real de um pai, que realmente deve acontecer nos dias de hoje! Bom para quem esta "Reclamando De Barriga Cheia" ver quem realmente está sofrendo nesse mundo a fora! Linda história de superação!
Maiko D
Maiko D

Segui-los 19 seguidores Ler as 295 críticas deles

5,0
Enviada em 12/02/13
Filmaço digno de Oscar. O tipo de filme que sempre que passa na tv e a pessoa pode, assiste novamente.
Matheus L.
Matheus L.

Segui-los 2 seguidores Ler as 20 críticas deles

5,0
Enviada em 14/07/13
Drama: À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness) Produzido pela Colombia Pictures e com o lançamento no dia 2 de fevereiro de 2007, o filme The Pursuit of Happyness (inglês) conta uma história baseada em fatos verídicos, sobre um pai e um filho que não se deixam abater pelo problema e continuam com a "cabeça erguida". A família de Cris Gardner enfrentava diversos problemas financeiros, sua esposa Linda, cansada das dificuldades que vive decide abandonar sua família para tentar a sorte "recomeçando a vida". Devido a essas circunstâncias o pai necessita cuidar sozinho de seu filho Christopher, de cinco anos de idade. Com as dívidas inacabáveis o pai e o filho acabam sendo despejados precisando morar em abrigos, estações de trem e até mesmo banheiro de locais públicos, sendo guiados e sustentados apenas pela união. Como sua única renda era o dinheiro que Cris Gardner ganhava como vendedor. Observando sua situação, o pai decide se tornar estagiário de uma grande empresa, aonde poderia no futuro ter um emprego promissor. Então, a partir daí, além de enfrentar os seus problemas diários ele ainda precisa contar com o esforço, em um emprego aonde é necessário lidar com operações matemáticas e convivência social e a "pressão", porque apenas 1 dos estagiários seria contratado . Contando com sua única chance e com uma oportunidade ele vive se perguntando: Dias melhores virão? À Procura da Felicidade é uma obra que depende muito do estado emocional para ser apreciada, mostrando que é possível vencer e que todos tem chance ela é sim indicada! 9,1 - Excelente
Isabela S.
Isabela S.

Segui-los 18 seguidores Ler as 22 críticas deles

5,0
Enviada em 18/06/13
Filme extremamente sensível que mostra a luta de Chris Gardner a se encontrar na vida. Após a separação com sua esposa,ele tem que seguir a vida sozinho e ainda criar um filho. Sem trabalho e praticamente sem moradia,ele mostra que nunca devemos desistir de nossos sonhos e que todos nascemos para sermos vencedores.
Cristiane S
Cristiane S

Segui-los 1 seguidor Ler as 81 críticas deles

5,0
Enviada em 24/03/13
MAGNÍGICO filme! A saga da luta pela SOBREVIVÊNCIA é de desmanchar qualquer TROGLODITA... Pai e filho juntos, amadurecendo sentimentos e vivências. Tudo começa errado para Chris: perde a esposa, não tem emprego, perde o apartamento... Mas, a sucessão de fatos que ocorrem em sua vida serão cruciais para seu futuro... Prepare o lencinho e assista... IMPERDÍVEL!!
Gláucio G.
Gláucio G.

Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 10/03/13
É um filme bastante legal, bom para quem estar pensando que estar passando por momentos dificeis!
Adriano Barbosa
Adriano Barbosa

Segui-los Ler as 13 críticas deles

5,0
Enviada em 21/02/13
Sem dúvida é o melhor filme de Will Smith, atuação memorável, emocionante. Um grande filme, com uma grande história e uma grande lição de vida.
Maria A.
Maria A.

Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 04/01/13
este filme é tudo que uma pessoa procura " a felicidade " .
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do cinema
Back to Top