Meu cinema
Eu Só Posso Imaginar

Média
4,4
115 notas e 19 críticas
74% (14 críticas)
16% (3 críticas)
11% (2 críticas)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu Eu Só Posso Imaginar ?

19 críticas do leitor

Ricarderson A.
Ricarderson A.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 23/05/18
O filme é excelente ou não? Eu e minha namorada decidimos ir ao cinema, lá escolheriamos o filme à assistir, chegando lá, estavam 4 filmes disponíveis; Dead Pool 2, Os vingadores, Paulo: Apostolo de Cristo e O MELHOR: EU SÓ POSSO IMAGINAR. Escolhemos o último, fomos os primeiros a entrar na sala, depois chegaram mais dois casais desconhecidos, nós 6 apenas assistimos o filme. O filme é surpreendente, parece não ser no início, depois você se envolve no filme de uma forma inimaginável, a parte que ele apanha do pai sem motivo algum, quando a mãe dele Spoiler: abandona o lar e Bart sai correndo Spoiler: atrás do caminhão, gritando pedindo desculpas para a mãe, achando que ele era o problema, a coragem emSpoiler: enfrentar o pai, depois em enfrentar a vida onde sua criação nada foi com uma base familiar digna, o mais interessante do filme, a parte que fez todos chorarem foi a parte do Spoiler: Perdão, ao ver que seu pai estava Spoiler: com câncer tudo muda, Bart tem então o pai que Spoiler: desejou, mas um pai que o Spoiler: deixaria. O filme é nota 10, melhor que Os Vingadores, melhor que DeadPool (já assisti os dois), nada se compara a história do filme EU SÓ POSSO IMAGINAR. Amei, indico, super recomendo.
Lene E Josias M.
Lene E Josias M.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 20/05/18
Mesmo quem não conhece a música, o cantor ou banda vai poder desfrutar dessa história inspirada na vida real. Talvez alguns até mesmo se identifiquem com ela. Superou minhas expectativas! Uma história comovente, forte e inspiradora. Valeu cada segundo!
Cristian M.
Cristian M.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 02/06/18
Uma história linda de superação pessoal. Difícil não se emocionar. Vale a pena assistir! Recomendo!!!
Alexandre M.
Alexandre M.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 05/07/18
Após acompanhar as críticas do público , compará-las com a dos especialistas e, é claro, tendo visto o filme. Percebi que a pluralidade da fossa cultura abre espaço para os diversos nichos da expressão do pensamento e arte. Desse modo, apesar de notas tão baixas da crítica especializada, adorei o filme e vi nele a oportunidade de reflexão sobre a vida e um exemplo de superação. Importante que não tenhamos somente referências fictícias sobre as questões da vida e não tenhamos somente sangue jorrando na tela para a hora de lazer. E que com certeza agradou muito o público.
Tais A.
Tais A.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 24/06/18
Eu amei o filme, não sou a pessoa mais religiosa, mas me emocionei muito... Filme lindo, vale a pena mesmo!
Brito E.
Brito E.

Segui-los Ler as 5 críticas deles

4,0
Enviada em 24/06/18
O propósito do filme não parece ser de grandes atuações, nem de uma direção primorosa, nem mesmo cuidadosa... porém, emociona a letra, a interpretação da música, para quem procura o fortalecimento na fé cristã. Valores que precisamos transmitir também... daí pela importância do tema, 4*
Jackson Lovato
Jackson Lovato

Segui-los 17 seguidores Ler as 373 críticas deles

3,5
Enviada em 02/11/18
Gostei do filme, sobretudo a atuação de Dennis Quaid, no qual interpreta um pai com temperamento muito difícil. Apesar da obra ter um viés religioso, o filme consegue transmitir a essência da criação da canção título. Algumas cenas com a banda acredito que foram desnecessárias, poderia ter sido melhor utilizada em relação pai-filho. Sem sombra de dúvidas, é um filme emocionante.
Michael D
Michael D

Segui-los 2 seguidores Ler as 176 críticas deles

4,0
Enviada em 01/10/18
"Eu só posso Imaginar", de fato, em termos técnicos a crítica está correta em atribuir a nota de duas a três estrelas para esse filme. Pois de fato, o filme é fraco nesses quesitos. Agora se tratando de mensagem transmitida, esse filme é excepicional. Sem dúvidas, é um dos melhores filmes evangélico já produzido! A mensagem de amor, perdão e superação, é muito forte. Sendo impossível conter as lágrimas. Super Índico! veja sem pretensões de julgamento, que melhor será aproveitado. Detalhe, o filme é de certa forma chato na primeira hora de duração, pois nesse momento, apenas acontece a construção do personagem e mostra a conturbada relação entre pai e filho. 📌 Dennis Quaid merecia um Oscar pela sua atuação!! Diretores: Andrew Erwin e Jon Erwin. Os irmãos Erwin também dirigiram o filme "Talento e Fé". Cuja obra foi escrita por Jon Erwin
Willami O.
Willami O.

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 07/09/18
não sou muito emotivo, mas confesso que chorei do começo ao fim, ótimo filme e é baseado em fatos reais, fala principalmente do Perdão.
Benicio C
Benicio C

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 15/08/18
Não olhem o comentário do crítico... o filme é espetacular... emocionante... e convida a reflexão. Podem assistir sem medo.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do cinema
Back to Top