Meu cinema
Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas

Média
4,0
62 notas e 11 críticas
36% (4 críticas)
45% (5 críticas)
18% (2 críticas)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas ?

11 críticas do leitor

LiFi C.
LiFi C.

Segui-los 6 seguidores Ler as 26 críticas deles

5,0
Enviada em 29/05/18
Se você por algum motivo que eu não entendo não acha a Mulher Maravilha tão importante assim, assista esse filme que você irá entender. Diana Prince foi o jeito de William Marston mudar o mundo, foi o seu jeito de dizer "olha as mulheres existem, são totalmente brilhantes e capazes, então, por que não "damos" mais poder a elas?", Foi seu jeito de dizer aos homens do futuro que não há importância em ser submisso as mulheres. Como ele mesmo fala no filme: "A Mulher Maravilha é uma carta de amor. Ela é uma fantasia. Ela vem de um lugar distante onde há beleza e justiça e respeito. Eu escrevo o que eu vejo sobre mulheres Eu conheço mulheres que são tão justas e fortes, e capazes como Mulher Maravilha. Agora, podemos debater o comprimento de sua saia, mas o importante é como a Mulher Maravilha reforma os criminosos. Ela os faz dizer a verdade. É isso que ela defende, a verdade. Para você, Mulher Maravilha é apenas uma história em quadrinhos, mas ela é minha vida. Ela é o meu amor." Diana Prince foi criada por um psicólogo, que amou duas mulheres e se recusou a aceitar que isso fosse um crime, por isso aderiu ao Poliamor, criou também o primeiro detector de mentiras, porém sua maior criação foi uma super heroína de história quadrinhos que mostrou ao mundo, que não existe nada que as mulheres não sejam capazes de fazer.
Alvaro Sá de Castro M.
Alvaro Sá de Castro M.

Segui-los Ler as 5 críticas deles

5,0
Enviada em 22/12/17
Quem disser que não gostou deste filme genial deve ser submetido ao detetor de mentiras Minha total rendição às mulheres.
Andre J.
Andre J.

Segui-los 44 seguidores Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 30/01/18
Cheio de surpresas e informações inimagináveis sobre a vida do criador da Mulher Maravilha!! Puta filme!!!!💓💓💓💓👏👏👏👏👏👏👏
Nelson M
Nelson M

Segui-los 84 seguidores Ler as 840 críticas deles

3,5
Enviada em 19/12/17
Filme muito interessante sobre a origem da Mulher Maravilha e do Detetor de Mentiras. Professor Marston e sua esposa são pesquisadores e se envolvem com uma jovem estudante. Este triângulo amoroso irá se chocar com a sociedade conservadora. O detetor não foi patenteado e a Mulher Maravilha irá enfrentar críticas sociais.
Lidiane Pacheco
Lidiane Pacheco

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 13/09/18
Ótimo filme para conhecer a história do criador da heroína e sua família pouco tradicional. Mostra também toda a simbologia sexual que a Mulher Maravilha carrega.
Olivia Goldenrose
Olivia Goldenrose

Segui-los 13 seguidores Ler as 4 críticas deles

4,0
Enviada em 02/09/18
Uma delícia de filme!!! Tem humor, sensualidade, humanidades... em um roteiro que cativa a atenção, daqueles que a gente nem vê o tempo passar! Ótimas interpretações!!
Giane G.
Giane G.

Segui-los 5 seguidores Ler as 12 críticas deles

4,5
Enviada em 02/07/18
** contém spoiler Tem um quê de “Kinsey - Vamos falar sobre sexo“, mas bemmmmm mais sexy e romântico. O trio protagonista está perfeito, porém quem verdadeiramente rouba as cenas é Elizabeth (Rebecca Hall). O que é aquele Spoiler: pedido de perdão❤️❤️?! “Eu pensei que sabia tudo. Pensei que o amor não era suficiente. Mas precisa ser. Precisa ser suficiente, porque não conseguimos viver sem você. Eu não consigo viver sem você.” ... ahhhhh AMEI! Cada dia que passa gosto mais e mais dos atores ingleses. Outra coisa que se notaria mesmo se não se soubesse de antemão é o toque feminino na direção. Pra bem. Bom... ao enredo. Que incrível que ambos os filmes, este e Kinsey, tenham sido baseados em histórias reais ocorridas na primeira metade do século passado, que incrível que já então houvessem pessoas tão corajosas e com mentes tão abertas, e sobretudo que incrível que ainda assim tantos continuemos sendo tão retrógrados e limitados em pleno século XXI. Se buscarmos uma “moral da história” nesse filme ela poderia resumir-se a uma curta frase dita pelo psicólogo William Marston à sua editora quando esta mencionou sua família: Spoiler: “quem é você para nos julgar?”. Quem é quem para julgar alguém? Família é quem ama e cuida! Mudando de assunto, é também interessante saber como nasce um super-herói. Até bem pouco não tinha ideia de praticamente nada sobre a Mulher-Maravilha, apesar tê-la visto em pequenas participações em longas de outros heróis e de ter lido alguns quadrinhos. “A Mulher-Maravilha é uma carta de amor”. É mesmo. Enfim, adorei. Adorei o final tanto quanto toda essa história para mim totalmente desconhecida até agora.
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Segui-los 23 seguidores Ler as 343 críticas deles

4,0
Enviada em 18/06/18
Uma parte muito interessante e nunca antes mencionada sobre a heroína mais famosa do mundo. Bem dirigido e escrito, começa bem antes de tudo e vai até os dias atuais de forma leve e direta, nos mantendo ávidos pelo fim. Incrível entender todo o drama por trás da fama... E ver o quanto ouve tristezas e repressão por uma história de amor que estava a frente de seu tempo. Adorei o conjunto.
Felipe H.
Felipe H.

Segui-los Ler as 37 críticas deles

4,0
Enviada em 22/04/18
Depois do grande sucesso do filme solo da amazona, nada melhor do que se aprofundar mais na história e ver a criação desse ícone. Elenco tem uma quimica maravilhosa, e achei que o roteiro nao se apega apenas em sua criação. Mas retrata o poder de uma época preconceituosa e machista.
Ricardo L.
Ricardo L.

Segui-los 50 seguidores Ler as 1 179 críticas deles

4,0
Enviada em 14/02/18
Muito bom filme! Filme que mostra o criador da Mulher maravilha e suas proezas. Temos Luke Evans, Rebeca hall e lindeza Bella Heathcote, num triangulo amoroso delicioso e bem desenvolvido pelo diretor. Roteiro baseado em fatos reais, com boas atuações com os atores já citados, fotografia bela e uma direção de arte muito bonita. Professor Marston e as mulheres maravilhas é um filme obrigatório para quem é apaixonado por uma bela história de amor e pela obra da maior das eroinas, A mulher maravilha.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do cinema
Back to Top