Meu cinema
Festa da Salsicha

Média
2,9
430 notas e 43 críticas
23% (10 críticas)
19% (8 críticas)
14% (6 críticas)
9% (4 críticas)
14% (6 críticas)
21% (9 críticas)
Você assistiu Festa da Salsicha ?

43 críticas do leitor

Rihanna's F.
Rihanna's F.

Segui-los Ler as 5 críticas deles

1,0
Enviada em 20/01/17
Quem escreveu essa merda de roteiro só podia estar drogado. Um final ridiculo sem pé nem cabeça, perdi meu tempo assistindo a isso!
Renan S.
Renan S.

Segui-los 17 seguidores Ler as 113 críticas deles

3,0
Enviada em 06/10/16
Festa da Salsicha é uma animação que não tem o mínimo pudor, se diverte o quanto pode com o escatológico e faz do obsceno sua fonte primária de funcionamento. Ao mesmo tempo constrangedor e completamente hilário, apesar do quanto se arrisca, não deixa a desejar quando é necessário fazer rir, mas às vezes seus exageros saem de seu próprio controle e vão no embalo natural de seu ritmo. O que caracteriza pontuais deslizes na animação, quando demonstra que, por mais que seja consciente de si própria, não se levar a sério também precisa de limites, mas não quando se satiriza de maneira tão irreverente um certo conservadorismo religioso.
Dilermando S.
Dilermando S.

Segui-los 3 seguidores Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 31/10/16
Um dos melhores filmes de animação adulta já feito, ultrapassou minhas expectativas. Vale a pena vê!!!!!
Jake D.
Jake D.

Segui-los 25 seguidores Ler as 110 críticas deles

4,0
Enviada em 16/10/16
Festa da Salsicha... o mais novo filme de Seth Rogen desta vez é em animação, então que fique claro, não é um filme infantil de jeito nenhum. O filme se passa em sua maior parte em um supermercado, onde os alimentos sonham em ser comprados pelos humanos, e serem levados para casa, pois acham que eles são uma espécie de deuses, mas eles nem imaginam que serão cortados, cozidos e devorados. Quando a salsicha Frank descobre a verdade, precisa convencer os outros alimentos que os humanos não são aquilo que eles pensam. O filme é dirigido pelo Conrad Vernon e pelo Greg Tiernan, e eles fazem um ótimo trabalho, não há nenhuma preocupação com o politicamente correto, e isso faz com que a liberdade seja grande. O roteiro do Seth Rogen é muito bom, quase todas as piadas funcionam, eu gosto desse tipo de humor, apesar de algumas serem já meio enfadonhas e repetitivas. O final do filme é excelente, sem dar spoiler, é uma das melhores partes de todo o filme. A dublagem brasileira é muito boa, o a equipe do Porta dos Fundos foi a melhor opção para esse tipo de filme. A qualidade da animação é apenas ok, não tem nada demais, esse não é o forte do filme, tanto que o visual é em 2D, então o foco mesmo, é o humor negro. Festa da salsicha é um filme muito bom, e repetindo, não é uma animação para crianças, nem para quem se ofende fácil com esse tipo de humor, as piadas em sua maioria funcionam, e mesmo não tendo uma excelente qualidade de animação, é um filme extremamente divertido, e que merece a sua conferida.
Paiano
Paiano

Segui-los 1 seguidor Ler as 4 críticas deles

0,5
Enviada em 08/01/17
Se você tem decência e uma família, algo raro nesse país, esse vai ser o pior filme que você vai assistir na vida!
Clau N.
Clau N.

Segui-los Ler a crítica deles

1,0
Enviada em 03/05/17
Um desenho escrito por alguem que injetou um belo de um baseado direto na veia porque o roteiro é ruim e com final mais idiota ainda. Perdi meu tempo. Nao recomendo.... é um desenho feito por pessoas altamente drogadas.
Jhonatan L.
Jhonatan L.

Segui-los Ler as 2 críticas deles

0,5
Enviada em 09/10/16
Resumo do filme: Propaganda ateísta! O hilário é ver certos críticos escreverem que quem for com "a cabeça aberta" pode se divertir. Mal sabem a origem dessa expressão, mas a usam até como uma característica "desejável". Mas eis aqui vos dou: essa era a forma como se referiam às pessoas que passavam por uma lobotomia na Idade Média. Como eu estou fora dessa definição, achei o filme fraco tanto na crítica quanto no humor que ele prometia entregar. Ao final, os alimentos descobrem que não existem "deuses", mas se esquecem que eles só existem porque foram CRIADOS, inclusive a própria salsicha julga a atitude humana como imoral, mas ignora que só veio à vida pq outro animal teve de morrer primeiro. Não recomendo este filme a ninguém. Mas quem assistir vai ver qual o desejo dessa nossa sociedade secularizada: homossexualismo, libertinagem e fim dos valores.
Canal FEIJÃO - Gabriel S.
Canal FEIJÃO - Gabriel S.

Segui-los Ler as 6 críticas deles

5,0
Enviada em 02/11/16
Festa da Salsicha é a segunda melhor animação desse ano perdendo apenas para Procurando Dory. [spoiler][/spoiler]Em um supermercado tem alimentos vivos que acreditam que os humanos são deuses que vão levar eles para o paraíso,só que duas salsichas(um chamado de Frank que quer fazer sexo com a namorada bisnaguinha Brenda e outro nanico que não lembro o nome) descobrem que os humanos/deuses cortam;queimam e comem os alimentos e não tratam bem os alimentos,as duas salsichas e os outros alimentos que descobrem essa terrível verdade,eles voltam para o supermercado para avisar aos alimentos sobre os riscos que eles correm. Todos os alimentos matam os humanos e fazem sexo no final[spoiler][/spoiler]. Esse filme é o primeiro desenho do cinema para maiores de 18 anos(nesse filme tem apologia às drogas;sexo;mortes;humor negro;palavrões;fala mal de religião e tem homossexualismo),esse filme foi feito com intenção de te ofender.O visual da animação é bem feita. Tem muita morte. Se você não gosta de coisa violenta não assista esse desenho que é para maiores de 18 anos. Eu assiisti a versão legendada com o roteiro original do Seth Rogen,e as piadas são do estilo dos americanos que brasileiros não entendem,a versão dublada do Porta dos Fundos provavelmente mudaram as piadas para ter referências aos memes brasileiros e coisas brasileiras. De 0/10,10 até 10,10/10,10 eu dou 10,9/10,10. Tchau
Danz
Danz

Segui-los Ler a crítica deles

5,0
Enviada em 15/10/16
Pensando em um filme que, diz ser para adultos, e ja vem com a tematica "Pornografica" dos filmes do Seth Rogen. Muito Bom! Melhor do politicamente incorreto junto com a caractetistica fixa dos filmes do Seth rogen e Cia. Critica a sociedade atual descarada de forma a fazer pensar um pouco. "O que eu assisti" é o que penso no final do filme.
Maria Carolina V.
Maria Carolina V.

Segui-los Ler as 2 críticas deles

5,0
Enviada em 09/10/16
Gostei do filme ^^ Mas fiquei chateado dele exibirem o filme com as cenas removidas ( Spoiler: Como a cena do Drogado receber e toma do os sais de banho e a cena final com a orgia dos alimentos ) Eles deviam lançar o filme em DVD com a versão sem cortes no Brasil. #FestaDaSalsichaSemCortes #FestaDaSalsichaDVDSemCortesDoBrasil
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do cinema
Back to Top