Meu cinema
Bruna Surfistinha

Média
3,3
404 notas e 56 críticas
16% (9 críticas)
18% (10 críticas)
29% (16 críticas)
20% (11 críticas)
11% (6 críticas)
7% (4 críticas)
Você assistiu Bruna Surfistinha ?

56 críticas do leitor

cinetenisverde
cinetenisverde

Segui-los 25 seguidores Ler as 1 068 críticas deles

3,0
Enviada em 16/01/17
O momento que resume a ascenção de Bruna e ao mesmo tempo a visão do primeiro trabalho de Marcus Baldini é quando, em seu discurso na festa preparada por sua amiga, ela diz que acredita em si mesma e encoraja seus antitriões a fazerem o mesmo, pois se o fizerem, "conseguirão chegar aonde eu cheguei". E é precisamente nesse ponto que o filme deixa de ser uma visita convencional ao mundo da prostituição e vira uma discussão instigante sobre a capacidade das pessoas de fazer o seu melhor, não importando em que profissão ou atividade.
ldzsantos
ldzsantos

Segui-los 5 seguidores Ler as 191 críticas deles

2,5
Enviada em 20/03/17
Não sou de ver filmes nacionais, mas tive sempre curiosidade de ver esse, mas não me surpreendeu, muito pelo contrario, não trás nada de d+, para falar a verdade um filme fraco, que em momentos deixa a desejar.
Mylena P
Mylena P

Segui-los Ler a crítica deles

3,0
Enviada em 29/08/18
Alguém reparou se a recepcionista do restaurante que a Bruna vai com o cara do primeiro programa, e a verdadeira Bruna, pq não tem ela no elenco, mas me parece ser a Bruna(Raquel)
Eduardo Buss
Eduardo Buss

Segui-los Ler as 78 críticas deles

3,5
Enviada em 11/05/18
Eu esperava mais, sinceramente. O filme não tem enredo, é uma história saturada, que não flui, super clichê. Não valeu á pena ter perco tempo para ver isto. A única coisa de interessante é de como ela saiu de casa e como foi a aceitação de seus "familiares".
Joel Leno
Joel Leno

Segui-los 1 seguidor Ler as 16 críticas deles

2,0
Enviada em 08/05/18
Trata de um tema bastante conhecido pela sociedade. Embora não tenha sido um dos melhores da década, inovou um pouco nesse cenário pobre de filmes nacionais saturados. A atuação da protagonista não é muito boa mas passa verdade nas caras e bocas. Parabenizo a atuação da Drica e do Cássio.
Alvaro S.
Alvaro S.

Segui-los 42 seguidores Ler as 339 críticas deles

3,5
Enviada em 20/04/16
Adaptado do livro o Doce Veneno do Escorpião, o filme conta a história da Raquel Pacheco (Deborah Secco), adolescente de classe média paulistana que se torna garota de programa por vontade própria. É um filme corajoso, que não maquia a história da mulher em que se baseou e mostra as várias facetas experimentadas pela moça tímida que ganha status de celebridade com sua profissão. Há momentos tristes e alegres. Do início difícil, ao prazer que ela encontrava nos programas que fazia e ao se tornar a mais procurada pelos clientes, no uso das drogas, em seu declínio e sua volta à razão, ajudada pelo seu primeiro cliente, todos bem intercalados pelo diretor. Ousado sem jamais ser explícito e vulgar. Curiosidade. Mais de 2 milhões de espectadores foram conferir a produção nos cinemas. Um sucesso brasileiro. Nota do público: 6.1 (IMDB) Bilheterias BRASIL - R$19 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Guillermo M.
Guillermo M.

Segui-los 5 seguidores Ler as 104 críticas deles

2,5
Enviada em 09/02/15
Filme superficial ao abordar ambição, rejeição familiar e prazer pelo sexo. Faltou conteúdo.
roger r.
roger r.

Segui-los 2 seguidores Ler as 47 críticas deles

4,5
Enviada em 09/11/14
Achei esse filme incrível eu assisti ele com 12 anos eu sei o filme e p 18+ mais enfim atuações boas e a Deborah Secco corajosa por posar ''NUA'' nesse filme
Osnir Sotério
Osnir Sotério

Segui-los 4 seguidores Ler as 22 críticas deles

2,5
Enviada em 10/04/14
Boas atuações num filme fraco. Mas o filme é fraco porque a história de vida dessa moça é fraco. Ela tem que botar as mãos para o céu por conseguir um livro e um filme biográficos contando uma vida que não impressiona ninguém. Qualquer prostituta por aí tem histórias de vida mais dramáticas e impressionantes pra contar. Bruna é a pessoa mais autodestrutiva que já vi, diferente da maioria das garotas de programa, poderia ser o que quizesse na vida, optou por essa profissão (se é que isso é profissão) sem motivo. Realmente é uma pena que os brasileiros gastem seus escassos recursos para a cultura dando ibope para esse tipo de pessoa. Retomando, história fraca, filme fraco, bons atores e boa produção. Realmente um desperdício...
Neto S.
Neto S.

Segui-los 50 seguidores Ler as 770 críticas deles

3,5
Enviada em 01/01/14
Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller. Bem Eu Nao Curto Muito Filme Nacional Mais Esse Foi Bom Com Uma Boa Historia e Excelentes Atuaçoes e O Filme Tem umas Partes Quentes Recomendo Nota 8.5
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do cinema
Back to Top